Política de Troca

Produtos sem defeito


A solicitação de troca deve ser comunicada a nossa Central de Relacionamento pelo email trocas@cegonhafeliz.com.br em até sete dias corridos após recebimento da mercadoria.
A devolução fica por conta do cliente que deverá nos enviar os produtos. É indispensável que a mercadoria venha acompanhada da Cópia da nf, etiqueta, embalagem e todos os acessórios.
Como não conseguimos garantir disponibilidade em estoque, assim que a mercadoria der entrada em nossa loja, entraremos em contato via email ou telefone para verificar
qual a melhor forma de atender ao cliente: . Lhe daremos três opções:
- Extorno do valor (no caso de ser pagamento via cartão de crédito)
- Cupom de desconto para compras futuras no site
-  No caso de pagamentos via boleto, efetuaremos depósito do valor pago pela mercadoria.

O prazo máximo para reembolso será de até 15 dias corridos após entrada da mercadoria em nosso estoque.
A  troca de produtos sem defeito gera custos para o cliente, pois é necessário enviar a mercadoria para nós.

Produto com Defeito
A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Relacionamento pelo fone
 11 3360.3009  ou através do email atendimento@cegonhafeliz.com.br em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Abriremos um chamado no cadastro do cliente e no máximo em 2 dias enviamos via email
autorização de Postagem  para que o cliente envie sem custo a Mercadoria para nós. Como na maioria das vezes o produto é encaminhado à fábrica para análise, o prazo pode se estender até 30 dias úteis, porém se temos condições de
atender ao cliente prontamente o faremos, ficando o prazo reduzido a 10 dias.
Produtos com garantia diferenciada seguir instruções do manual, e dar preferência para as lojas autorizadas ou assistência técnica para evitar perda da garantia. O produto deve estar embalado, com nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Deve acompanhar carta relatando o defeito encontrado. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central  através do email atendimento@cegonhafeliz.com.br   que intermediaremos contato.
Assegurar a sua satisfação é o nosso único desejo, portanto, no que depende de nós, sempre priorizamos o seu atendimento

Qualquer denúncia ou reclamação:
Fone: 11 -- 2532.5314
atendimento@cegonhafeliz.com.br